Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

O que é Carga Fracionada???

O que é Carga Fracionada
Solicitar um serviço de transporte de encomendas ou qualquer outro sistema de logística merece, por parte da empresa contratante, um mínimo de atenção e conhecimento sobre o funcionamento do sistema e por parte da empresa de logística o máximo de comprometimento, segurança e qualidade aos seus clientes. Além disso, é preciso sempre estar atento às vantagens e desvantagens inerentes a determinados serviços. Dentre os sistemas de logística disponíveis, a Transportadora Rampoldi e Marques São Paulo oferece o sistema de carga fracionada.
Mas, o que é isso? O serviço de carga fracionada é o transporte de remessas de pequenas quantidades de encomendas que por si só não completam um veículo, ou seja, é uma carga que não é suficiente para a lotação do veículo, por isso ela é considerada fracionada. O método da Transportadora Rampoldi e Marques, leva em conta, o transporte seguro das mercadorias de empresas no entorno de São Paulo.
Com esse método, a intenção da Transportadora Rampoldi e Marques, situada em São Paulo, é fornecer uma solução para o cliente que não possui quantidade de mercadoria suficiente para transportar um veículo completo ou que não vê vantagens em pagar pelo espaço total do veículo. Dessa maneira, o sistema permite à redução de custos e também uma melhora na qualidade do serviço oferecido.
Transporte de Carga Fracionada com Segurança e Rapidez
Pequenas, médias e até mesmo as grandes empresas constantemente utilizam esse serviço por ser o mais vantajoso quando o assunto é transporte de encomendas. O serviço usualmente é realizado em modal rodoviário ou aéreo e garante tranquilidade e segurança dos bens de consumo que são transportados até o destinatário final sem atrasos e sem falhas na entrega.
carga fracionada tem o objetivo de reunir, muitas vezes, produtos de localidades diferentes. Para isso, a Transportadora Rampoldi e Marques se organiza ao máximo para realizar a coleta em tempo hábil e efetuando a entrega no prazo estabelecido em Todo o Brasil. A organização se dá de duas formas: quando o transporte de carga é pequeno, a coleta é realizada em veículos pequenos e reunidas em um único armazém, assim os produtos colocados juntos em um mesmo veículo já são organizados com um roteiro estabelecido, facilitando a entrega. Em cargas maiores os lotes são separados e transportados por um outro veículo até o destino final.
Na área de atendimento da Transportadora Rampoldi e Marques existe a preocupação de reunir produtos similares em um mesmo espaço ou veículo. Assim, esclarecendo de uma maneira mais prática, produtos de um mesmo segmento como do ramo alimentício apenas serão transportados com produtos da mesma linha ou, ao menos, com produtos que não sejam tóxicos e contaminem os alimentos, evitando danificar os produtos.
Uma das soluções utilizadas pelos profissionais da empresa em São Paulo é criar um mix de carga fracionada, contribuindo para um resultado econômico satisfatório. Um exemplo disso é a consolidação de lotes pequenos com grandes, bem como a mistura de cargas pesadas com cargas mais leves, equilibrando o peso total do veículo e consequentemente dando agilidade à entrega. Com isso, a empresa busca se destacar no mercado e garantir qualidade nos serviços prestados.
Visite nosso site - www.rampoldi.com
11 5891 0424 - 11 5893 2031
 #cargafracionada
#Transport
#Transportadora
#transport


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário