Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Carga fracionada – mercado ainda mais aquecido em 2015

Carga fracionada – mercado ainda mais aquecido em 2015

Carga fracionada – mercado ainda mais aquecido em 2015

 

Carga fracionada – mercado ainda mais aquecido em 2015

O mercado de cargas fracionadas, a despeito da concretização da crise que se aproxima ou não, deverá estar ainda mais aquecido em 2015. A despeito da atenuação no crescimento do PIB, vendas e negócios online continuam a subir, demandando recursos cada vez maiores no setor de cargas fracionadas e expressas. O varejo também mantém alguma alta e a população deixou de comprar bens mais caros, porém com uma poupança maior, o volume de compras de itens menores e eventuais deverá subir.

Negociação e poder de barganha serão aliados dos embarcadores. A demanda é tanta que, para quem é capaz de notar, inúmeros donos de peruas e pequenos caminhões voltaram a realizar “carretos”.

Cotação online

Não é apenas porque realizamos esse serviço aqui na Rampoldi e Marques Transportes, mas se você nunca realizou cotações de preços de fretes online, talvez seja a hora de começar. As cargas fracionadas são o grande filão desse novo canal e, temos excelentes preços e condições que possam ser encontrados de modo rápido e fácil.

Em 2015, reforce o número de pedidos de cotação com o uso da internet. Ainda que você as utilize inicialmente apenas como fonte de referência para chegar a valores razoáveis de mercado, em algum momento pode decidir que a prática compensa. A cotação online faz exatamente aquilo que seu assistente fazia ao ligar para dezenas de transportadoras – contudo, sem gastos de ligações, salários e sem ter de esperar dias ou semanas até juntar um número razoável de propostas.

Fatores de crescimento

Além do varejo eletrônico e do aumento no número de itens embarcados, alguns outros fatores devem contribuir para um maior mercado de cargas fracionadas no próximo ano:

·        Logística reversa e transporte de resíduos sólidos;

·        “Atomização” das encomendas – compras menores e mais frequentes;

·        Ampliação de operações de menor porte de importação e exportação;

·        Desenvolvimento de mercados no interior do país;

·        Maior oferta de itens online.

 

A Transportador Rampoldi e Marques estará junto com você em todos os momentos, somos o seu parceiro de negócios.

Cotação On Line aqui.

(11) 5891 0424 - (11) 5893 2031

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário